Apoio Marítimo

Para reunir as informações desta categoria, contamos com a colaboração da entidade parceira: Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (Abeam).

A Abeam tem por finalidade principal contribuir para o desenvolvimento nacional do setor de Apoio Marítimo, representando as empresas do ramo e colaborando com órgãos de governo e de classe ligados ao desenvolvimento do Apoio Marítimo. Saiba mais em: www.abeam.org.br/

OceanPact Serviços Marítimos

GRANEL LÍQUIDO, GRANEL SÓLIDO, CARGA GERAL, CONTÊINER, CARGA REFRIGERADA, CARGA DE PROJETO

Rua da Glória 122, 10º e 11º andar | Glória | Rio de Janeiro | RJ

(21) 3032-6764

comercial@oceanpact.com

www.oceanpact.com

Certificados: ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, EBN

Horário de Funcionamento: 24/7

1. As informações fornecidas neste Guia de Empresas Logística desenvolvido pela Porto do Açu poderão ser divulgadas em meio eletrônico ou impresso e possuem caráter meramente colaborativo, com o objetivo de facilitar o desenvolvimento de negócios no Porto do Açu, e não serão objeto de nenhuma contrapartida ou remuneração.
2. A atualização das informações será feita anualmente pela Porto do Açu Operações. Em caso de alterações nas informações cadastradas, a empresa poderá solicitar a atualização, ou até mesmo a sua exclusão, mediante notificação prévia a ser encaminhada ao e-mail business@portodoacu.com.br.
3. A atualização e disponibilização do Guia de Empresas Logísticas podem ser descontinuadas a qualquer momento pela Porto do Açu Operações, a seu exclusivo critério, sem ensejar qualquer direito de indenização às empresas cadastradas.
4. Integridade é um dos valores do Porto do Açu. Como forma de incorporar os compromissos éticos assumidos em seus negócios, a Porto do Açu Operações segue as diretrizes estabelecidas no Código de Conduta e Anticorrupção da Prumo Logística S.A., e se reserva o direito de excluir do Guia de Empresas Logísticas a empresa que atuar em desacordo com os princípios definidos no Código.
5. Deve-se evitar o preenchimento com dados pessoais, preferindo sempre os dados gerais (telefone, e-mail) da empresa.
6.Vale ressaltar que a menção às empresas no Guia não se configura como indicação, endosso, recomendação ou responsabilização pelas atividades prestadas pelas empresas participantes e mencionadas nesse documento.
7. Importante também destacar que a lista de empresas não possui caráter restritivo, sendo meramente uma listagem em local centralizado e mais acessível. É possível que outras prestadoras de serviço para o navio ou a carga não listadas sejam utilizadas ao se fazer negócios com o Porto do Açu.
8. A Porto do Açu Operações não se responsabiliza pelas informações prestadas pelas empresas participantes.
9. As empresas participantes autorizam a divulgação, nos termos da legislação aplicável, das informações fornecidas por meio do Questionário de Participação.