Imprensa

DOME divulga nova diretoria executiva

Executivo que já faz parte da empresa assume comando

29 de maio de 2018

Vinicius Patel assume como novo diretor geral da DOME (parceria da GranIHC e da Prumo Logística). O executivo, que atualmente é diretor comercial e financeiro da empresa, assume o comando no lugar de Carlos Tadeu Fraga, que passa a ocupar o cargo de CEO da Porto do Açu Operações, afiliada da Prumo Logística. Conforme planejado entre Prumo e GranIHC, Tadeu Fraga permanece no conselho de administração da DOME.

Na DOME, Tadeu Fraga participou da criação da companhia em 2016 e desenvolvimento do seu plano de negócios e liderou o início da operação da empresa a partir de meados de 2017, quando assumiu os cargos de CEO e membro do Conselho de Administração.

Nesse período, Tadeu liderou a formação da equipe, os investimentos de revitalização da infraestrutura, a definição e implementação de políticas e procedimentos, e a condução dos esforços comerciais, inclusive com assinatura de Memorandos de Entendimento e Cartas de Intenção com empresas parceiras, que resultarão brevemente em contratos estruturantes, de longo prazo, e que serão importantes marcos na trajetória da empresa.

Sobre a Prumo Logística

A Prumo Logistica S.A é uma empresa multinegócios criada em 2007, planejada para otimizar o desenvolvimento dos setores de energia e infraestrutura brasileiros.
Desde 2013, controlada pelo EIG Global Energy Partners, fundo americando que atua nos setores de energia e infraestrutura, a Prumo desenvolve um dos mais eficientes e seguros complexos porto indústria do mundo, o Porto do Açu.

Sobre a GranIHC

A GranIHC, empresa de serviços brasileira controlada pela GranEnergia e Royal IHC, oferece soluções inovadoras e integradas aos setores de óleo e gás e logística.