Imprensa

Potencial do Porto do Açu para o Norte Fluminense é tema de conferência no ForTT 2015

A Prumo participa na próxima sexta, dia 13, do Fórum de Tendências e Tecnologias em Arquitetura, Urbanismo, Engenharias e Design de Interiores – ForTT 2015, que acontece de 12 a 14 de novembro, no SEST SENAT, em Campos.

12 de novembro de 2015

​O Diretor de Regulação e Sustentabilidade da Prumo, Eduardo Xavier, irá participar da conferência “A Nova Economia do Setor Logístico e a Mobilidade Urbana Regional” e falará sobre o Porto do Açu e o potencial do empreendimento para o desenvolvimento do Norte Fluminense.

Durante o Fórum serão debatidas as perspectivas de crescimento do município de Campos para os próximos 50 anos, além da gestão e a eficiência da mobilidade urbana. Também haverá uma exposição virtual com apresentação de grandes projetos e debates sobre diversos empreendimentos relevantes no país.

Patrocinado pela Prumo, o evento é realizado pela Associação Norte Fluminense de Engenheiros e Arquitetos (ANFEA), e tem como objetivo compartilhar o conhecimento, tendências e tecnologias entre empresas, profissionais e acadêmicos de Arquitetura, Urbanismo, Engenharias e Design de interiores. A expectativa é reunir cerca de 250 profissionais qualificados.
Palestra: “Porto do Açu, potencial do empreendimento para o desenvolvimento do Norte Fluminense”

Horário: 14:30 às 15:30
Local: SEST/SENAT (Avenida Nilo Peçanha Fleming, 822 – Parque Santo Amaro)​