Centro de Conveniência

A Estação Açu, Centro de Conveniência que está em desenvolvimento no Porto, conta com 8 mil m² de área total, sendo 2 mil m² de área bruta locável. Em funcionamento desde o início de 2021, o projeto está caminhando para segunda fase, com a atração de novos serviços.

 

Um dos clientes da Estação Açu é a própria Porto do Açu Operações, administradora do complexo portuário, que recentemente transferiu seu escritório administrativo para o novo prédio, proporcionando mais eficiência e conforto aos seus clientes e colaboradores, com espaços integrados, colaborativos, modernos. Reformulados durante a pandemia, os projetos incluíram a preocupação com a construção de ambientes amplos e abertos para uma futura retomada do efetivo total dos funcionários, atendendo às questões sanitárias exigidas pela Covid-19.

 

O espaço conta ainda com restaurante aberto para colaboradores, clientes e para o público em geral. O projeto inclui salas comerciais, lojas e um centro médico. Entre os serviços que poderão ser prestados no local estão bancos e escritórios para agentes marítimos, contadores, escritórios de advocacia, e prestadores de serviços, entre outros.

 

Contato comercial
Tallita Franklin

tallita.franklin@portodoacu.com.br